Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 30 de maio de 2017
Reitor do Centro Universitário FEI é nomeado vice-presidente da AUSJAL
Eleito segundo vice-presidente, Prof. Dr. Fábio do Prado será responsável por toda a região do Brasil na Associação.
Copiar link
Reitor do Centro Universitário FEI é nomeado vice-presidente da AUSJAL

O Centro Universitário FEI é uma das 30 Instituições de ensino superior integrantes da AUSJAL – Associação das Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina, que tem como missão desenvolver projetos conjuntos para uma contribuição maior das instituições de ensino superior para suas sociedades.

Durante a XX Assembleia Geral da Associação, realizada de 15 a 17 de maio, na Universidade Católica de Pernambuco, os reitores das universidades que fazem parte da AUSJAL, além de discutirem as novas prioridades do plano 2018-2023, também elegeram os novos membros do Conselho de Administração da AUSJAL para o período 2017-2019.

O Reitor do Centro Universitário FEI, Prof. Dr. Fábio do Prado, foi eleito segundo vice-presidente da AUSJAL, em que será responsável por toda a região do Brasil. Além do reitor da FEI, os demais integrantes do novo conselho são: Ernesto Cavassa, S.J. – Reitor da Universidad Antonio Ruiz de Montoya, Perú (Presidente), Fernando Ponce León, S.J. – Reitor da Pontificia Universidad Católica del Ecuador (Primeiro vice-presidente) e Guillermo Prieto Salinas, S.J. – Reitor da Universidad Iberoamericana Torreón, México (Terceiro vice-presidente).

A AUSJAL faz parte de uma rede mundial de mais de 200 universidades da Companhia, com presença nos cinco continentes. O trabalho da rede AUSJAL é olhar para além das fronteiras da universidade para buscar uma maior e melhor contribuição das universidades para a sociedade.

Fonte: FEI

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger