Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 04 de setembro de 2017
Feira do Livro terá Martinho da Vila, Zeca Baleiro e Teatro Mágico
Evento será realizado de 07 a 17 de setembro em Foz do Iguaçu.
Copiar link
Feira do Livro terá Martinho da Vila, Zeca Baleiro e Teatro Mágico

Na manhã desta terça-feira, 29, representantes da Fundação Cultural e Secretaria da Educação, estiveram reunidos no Complexo Bordin, na Avenida JK, para lançar a 13ª edição da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu.

O evento será realizado de 07 a 17 de setembro, no mesmo local. Durante a feira, acontecerão mais de 200 atividades culturais, literárias, musicais e teatrais. O local contará com espaço família e gastronômico, além de um fraldário. A estrutura começará a ser montada ainda esta semana. “Aqui, será a ‘casa da literatura’ por 11 dias. Nós partimos de um espaço de 1000 metros quadrados, da Praça do Mitre, para 4000 mil metros quadrados do Complexo Bordin. Queremos acolher bem as famílias”, disse o diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

O lançamento teve início com a contação de história do livro “Menina Bonita do Laço de Fita”, de Ana Maria Machado, autora que será a homenageada do evento este ano. Ela inclusive, é a primeira escritora mulher a ser tema da feira. “Estamos muito felizes em ter uma homenageada mulher e que está viva. A Ana Maria Machado virá à Feira do Livro e nos contemplará com sua fala, com seus livros e com seus autógrafos na abertura do evento, no dia 07 de setembro”, explica Juca.

Fonte: Click Foz do Iguaçu

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger