Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 21 de março de 2018
Fundação Música Criativa
XI Convocatória de bolsas da Fundação Música Criativa para o curso 2018-19
Copiar link
Fundação Música Criativa

Escola de Música Criativa é um centro criação de música e ensino fundado em 1985, pioneiro na Espanha em oferecer uma formação estruturada em torno da música moderna e do jazz.

Em 2008, se cria a “ Fundación Música Creativa”, organização sem fins lucrativos, para o desenvolvimento de projetos de impacto social através da música.

E em 2016, nasce o “Centro Superior Música Creativa” para oferecer o Título Superior de Interpretação em Jazz e Músicas Atuais, único título superior oficial em Madri nestes gêneros musicais.

Em sua XI Convocatória de Bolsas, a “Fundación Música Creativa” estabelece uma doação de 50.000 euros para o curso 2018-19, dos quais 20.000 € se destinará a bolsas para estudantes de profissionais do ensino (antigo grau profissional) e €30.000 serão concedidas bolsas de estudo para alunos do curso oficial de interpretação do Jazz e músicas da atuais.

Bolsas para profissionais do ensino são dirigidas a jovens músicos que tenham superado uma formação básica e que desejam preparar-se amplamente no jazz e músicas atuais na Escola de Música Criativa para obter o título profissional (antigo grau profissional) em sua especialidade instrumental e/ou preparar-se para acesso ao ensino superior.

As bolsas para cursar uma Titulação Superior Oficial são dirigidas aos músicos que tenham superado uma formação profissional de nível equivalente e queiram registrar com as máximos qualificações obtidas o Título Superior Oficial en Jazz e Músicas Atuais no Centro Superior Música Criativa.

Requisitos:

Para se qualificar para a bolsa de estudo de profissionais do ensino e acima dela é necessária para completar um formulário de candidatura, que inclui uma carta de motivação.

Além disso, você terá que fazer upload de um vídeo com uma interpretação, com um ou mais temas de sua escolha de qualquer estilo (máximo 5 ‘), um YouTube/Vimeo, qual vincular deve ser incluído no formulário.

A bolsa de estudo de profissionais do ensino, é necessário ter menos de 30 anos de idade no momento do fechamento de aplicativos. Quanto as bolsas de estudo de nível superior, não há nenhum conjunto de qualquer limite de idade.

Com os formulários de solicitação recebida e vídeos fornecidos pelos candidatos, uma Comissão composta por especialistas no campo da formação musical irá preparar uma lista de pré-selecionados. Posteriormente, alunos pré-selecionados devem apresentar documentos adicionais (trabalho e imposto de renda), bem como musical superar um teste e uma entrevista pessoal.

Regulamento e formulário de inscrição, clique aqui.

Fonte: Fundación Música Creativa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger