Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 18 de maio de 2018
Ação cultural “ Eu na Irlanda”
Intercâmbio de três semanas em Galway, na Irlanda.
Copiar link
Ação cultural “ Eu na Irlanda”

A T2T http://edubl.in/t2t e o E-Dublin https://www.e-dublin.com.br/ estão selecionando um(a) sortudo(a) para fazer um intercâmbio de três semanas em Galway, na Irlanda, com tudo pago (curso, passagens, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia*) durante uma das épocas mais bonitas do ano no país, o verão. Tudo isso registrado pelas nossas lentes em uma websérie exclusiva o canal no E-Dublin.

ENVIE UM VÍDEO DE ATÉ 1 MINUTO CONTANDO E MOSTRANDO COMO VOCÊ QUER APROVEITAR O VERÃO NA IRLANDA!

Use sua criatividade! Saia na rua! Faça um vídeo diferente e mostre pra gente o quanto você quer ganhar!

Não se preocupe com a qualidade técnica, o importante é que a gente conheça um pouquinho sobre a sua história e como você é em frente às câmeras. O E-Dublin e a Time2 Travel buscam alguém que seja apaixonado por viajar e explorar lugares novos.

E aí, preparado pra enviar seu vídeo?

*Mais informações no regulamento.

O E-Dublin, uma plataforma online de informações para intercambistas, realiza a seleção de um (01) participante da websérie “IT’S TIME2 TRAVEL”. A participação na Seleção é voluntária e gratuita, de livre acesso a pessoas físicas residentes no território brasileiro, e interessadas em participar desta Seleção, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade de “seleção”, tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

Antes de efetuar o cadastro, os Participantes deverão ler este Regulamento, sendo que a realização da inscrição e o envio de seu vídeo configura a aceitação automática de todas as condições desta AÇÃO CULTURAL e a garantia de que o Participante possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.

A presente seleção tem como finalidade apresentar a cultura local da Irlanda, através de atividades culturais e eventos, incluindo um curso para aprimoramento do idioma, tendo sua experiência apresentada posteriormente aos leitores do E-Dublin através de uma websérie a ser veiculada no canal do Youtube do E-Dublin (www.youtube.com/edublinTV).

Para confirmar a inscrição, os candidatos deverão fazer o envio de um vídeo e preencher corretamente o formulário publicado no hotsite.

O resultado da seleção será decorrente de uma apuração feita por uma Comissão Julgadora, livremente formada pelo E-Dublin, considerando os seguintes critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional apresentado nos seus vídeos.

O contemplado ganhará uma bolsa de estudos de um 3 (três) semanas em escola situada na cidade de Galway (Irlanda), passagens aéreas de ida e volta de sua cidade, dentro do território nacional, até Dublin, seguro saúde referente ao período da viagem. Estão incluídos também café da manhã (25 euros por semana) e almoço, além dos custos de transporte para atividades relacionadas às filmagens.

A viagem obrigatoriamente deverá iniciar-se na primeira semana de agosto de 2018, terminando 3 semanas depois.

O candidato selecionado será acompanhado por uma equipe de filmagem que registrará os principais momentos de sua experiência. Para isso, ao inscrever-se na seleção deste Concurso, o candidato aceita, expressamente, caso seja escolhido, participar da agenda de gravações proposta pela produção da websérie.

Ao se inscreverem, os candidatos cedem o direito de uso de imagem e som de seus vídeos de inscrição assim como eventuais entrevistas durante o processo seletivo para o E-Dublin, para uso irrestrito em redes sociais, TV’s, mídia escrita e virtual, dentre outros. O candidato selecionado cede também o direito de uso de imagem e som de todo material captado durante sua viagem, conforme “TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM” a ser assinado pelo mesmo.

Podem participar da seleção deste concurso todas as pessoas físicas residentes no território brasileiro, maiores de 18 anos, completos até o dia 30 de maio de 2018, desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidas.

Cabe ao participante selecionado arcar com as despesas decorrentes de emissão de passaporte e se certificar de que possui um passaporte com validade de até pelo menos dezembro/2018.

É expressamente vedada a participação de funcionários, sócios, acionistas e respectivos familiares de funcionários, bem como de empresas relacionadas, subsidiárias, promotores ou distribuidores de canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este concurso.

Os participantes da seleção para a websérie deverão enviar um vídeo de até 1 (um) minuto contando como gostariam de aproveitar o verão na Irlanda.

Os participantes deverão enviar seus vídeos através do formulário encontrado em www.e-dublin.com.br/itstimetotravel

As inscrições dos vídeos ocorrem de 18/04/2018 até as 20h (horário de Brasília) do dia 03/06/2018.

Os formulários que forem incorretamente preenchidos, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados da seleção.

O participante que tiver mais votos da Comissão Julgadora no seu vídeo, e que se adequar ao tema proposto, será considerado o contemplado por este Concurso.

A divulgação com o nome do candidato vencedor ocorrerá no dia 13/06/2018 através do site www.e-dublin.com.br e das redes sociais do E-Dublin. O vencedor será contatado pela organização da Seleção mediante notificação enviada via e-mail e/ou ligação, com base nos dados fornecidos no momento do seu cadastro na seleção deste Concurso.

A inscrição é pessoal e intransferível. O candidato vencedor que, por qualquer motivo que seja, não puder participar da viagem na data estipulada pelo E-Dublin, será automaticamente desclassificado, sem nenhum tipo de reembolso, sendo substituído pelo segundo lugar em quantidade de votos, e assim sucessivamente.

Regulamento da ação cultural “ Eu na Irlanda”.

Fonte: e-dublin

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger