Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 25 de maio de 2018
Programa Erasmus+
O Erasmus+ é o programa da UE para a educação, formação, juventude e desporto.
Copiar link
Programa Erasmus+

O Erasmus+ é o programa da UE para a educação, formação, juventude e desporto. O seu orçamento de 14,7 milhões de euros dará a mais de 4 milhões de europeus oportunidades de estudo, formação, aquisição de experiência e voluntariado no estrangeiro.

O programa Erasmus+, que se prolonga até 2020, não oferece apenas oportunidades aos estudantes. Com efeito, resultante da fusão de sete programas anteriores, este programa alarga as oportunidades a uma grande variedade de pessoas e organizações.

Para informações pormenorizadas sobre estas oportunidades, nomeadamente sobre os critérios de elegibilidade, consultar o Guia do Programa Erasmus+ Está igualmente disponível um guia de financiamento indicativo para algumas oportunidades centralizadas.

O Erasmus+ oferece a pessoas de todas as idades a possibilidade de se desenvolverem e partilharem conhecimentos e experiências, no quadro de instituições e organizações de diferentes países.

Ao longo de quase 30 anos, a UE financiou o programa Erasmus, graças ao qual mais de três milhões de estudantes europeus fizeram parte dos seus estudos noutra instituição de ensino superior ou noutra organização na Europa.

O Erasmus+ abre estas oportunidades a todos, nomeadamente, a estudantes, pessoal não-docente, estagiários, professores e voluntários. E não se trata só da Europa e dos europeus. O Erasmus+ alarga estas oportunidades a pessoas de todo o mundo.

Saiba mais, clique aqui

O Erasmus+ oferece oportunidades a um vasto leque de organizações, incluindo universidades, estabelecimentos de ensino e formação, grupos de reflexão, organismos de investigação e empresas privadas.

Mais informações, aqui 

Fonte: Erasmus+

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger