Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 30 de julho de 2018
Concurso de fotografia amadora
O prêmio oferece uma viagem à Alemanha.
Copiar link
Concurso de fotografia amadora

O Prêmio Transatlântico recebe até 31 de agosto inscrições de fotógrafos amadores do Brasil todo. Para concorrer a uma viagem à Alemanha, é necessário submeter trabalhos que falem do prazer de comer. Saiba como se candidatar.

A iniciativa premiará amadores que submetam as melhores candidaturas com uma viagem à Alemanha com tudo pago. Há duas categorias dentro do concurso: a primeira, para quem tem de 12 a 15 anos de idade. A segunda, por sua vez, contempla candidatos com mais de 16 anos.

Para concorrer a essa viagem à Alemanha, entretanto, é necessário submeter um trabalho temático para a exposição “Lebenskunst – paladar“. Ou seja, fotografias que demonstrem a relação entre o prazer em comer e o prazer de viver.

Para se candidatar Inicialmente, os interessados no prêmio devem enviar uma série de três fotos em formato digital. Outros documentos necessários – por exemplo, a ficha de inscrição – também precisam ser submetidos pelo site oficial

Os trabalhos passam, então, por uma triagem inicial e os 20 melhores seguem para uma comissão julgadora. Depois, serão selecionados seis semi-finalistas, a serem avaliados por júri popular. Nesse caso, ganha quem obtiver mais votos no site do Prêmio Transatlântico.

Os selecionados receberão a notícia de sua aprovação no dia 28 de setembro e embarcarão para a viagem à Alemanha em dezembro.

Premiação: Cada categoria recebe um prêmio diferente. O vencedor da divisão “juvenil” recebe uma câmera fotográfica e tem seu trabalho exposto como vencedor. Já o da categoria “adulto”, por sua vez, recebe a mesma recompensa, além da viagem à Alemanha.

Durante o período no exterior, o vencedor conta com todas as despesas pagas pela organização do prêmio. Ou seja, tanto as passagens aéreas quanto acomodação e alimentação local são cobertos.

Regulamento, clique aqui.

Fonte/Link Estudar Fora – Por Priscila Bellini

 

 

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger