Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

| 20 de agosto de 2018
I Webtona Fundacred
Organizada pelos setores DHO e Marketing, a primeira edição do evento teve como pauta a etiqueta on-line.
Copiar link
I Webtona Fundacred

Afinal, existe etiqueta on-line?
Há um limite de exposição nas redes sociais?
Como aproveitar a web sem prejudicar a sua imagem e da sua empresa?

Para responder a essas e outras perguntas, aconteceu, na semana passada, a I Webtona Fundacred – Edição Guia de etiqueta on-line. A maratona de palestras – uma iniciativa dos setores DHO e Marketing – envolveu todos os colaboradores da Fundação e teve como ministrantes dois profissionais da equipe de Marketing: a Analista Digital e Bacharel em Comunicação Social Jéssica Corrêa e o Assistente de Marketing e Graduando em Comunicação Social Renato Navas.

Usando de linguagem leve, divertida e recursos audiovisuais, os palestrantes falaram sobre fake news, invasão dos bots, vazamento de informações, compartilhamento consciente, legislação e demais assuntos relacionados à boa conduta nas redes sociais, apresentando cases e dados referentes ao tema.

“A Webtona pretende indicar aos nossos colaboradores a importância do bom senso e da responsabilidade que cada um de nós têm ao compartilhar informações na internet, incluindo o Whatsapp. Ao divulgar nas redes que trabalha na Fundacred, o profissional assume, automaticamente, a postura de representante do local em que trabalha”, ressalta Gizéli Machado, Gerente do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Fundacred.

O evento ocorreu de 13 a 17 de agosto na sede da Fundacred em Porto Alegre e contou ainda com um webinar destinado aos colaboradores dos escritórios das regiões Sudeste e Nordeste, apresentado nesta segunda-feira, 20.

Sobre os palestrantes

Jéssica Corrêa: Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, Pós-graduada em Escrita Criativa pela PUCRS, trabalha como Analista Digital na Fundacred, atuando no gerenciamento e curadoria de conteúdo das redes sociais, bem como na administração das campanhas digitais e da assessoria de imprensa da Fundação.

Renato Navas: Graduando em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, trabalha como Assistente de Marketing na Fundacred, atuando na edição, gravação, fotografia e curadoria de conteúdo dos vídeos da Fundação.

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger