Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 29 de agosto de 2018
Prêmio Sartorius & Science Prize
Prêmio internacional de medicina regenerativa e terapia celular.
Copiar link
Prêmio Sartorius & Science Prize

O prêmio Sartorius & Science Prize in Regenerative Medicine and Cell Therapy está com inscrições abertas até o dia 1º de outubro de 2018 para pesquisadores focados em pesquisa básica ou translacional que contribuam para o desenvolvimento da medicina regenerativa e da terapia celular.

O pesquisador vencedor receberá US$ 25 mil e terá seu trabalho publicado na revista Science (edições impressa e on-line). Serão selecionados mais três pesquisadores, premiados com US$ 5 mil cada um, que terão os estudos publicados na Science on-line.

Os trabalhos devem ser das áreas de medicina regenerativa, terapia celular, terapia genética, imunoterapia, materiais ou engenharia de tecidos.

Os candidatos precisam ter mestrado, doutorado ou pós-doutorado concluídos há até 10 anos. Os interessados em se candidatar devem enviar uma redação que descreva a própria pesquisa e mostre a inovação. A redação não deve ter mais de mil palavras. Na inscrição, o candidato também deve enviar curriculum vitae e uma carta de recomendação. A inscrição pode ser feita pelo site do prêmio.

Os editores da Science serão responsáveis pela avaliação inicial dos trabalhos. Os melhores ensaios serão encaminhados para o painel de jurados, composto por pesquisadores internacionais da área.

Os textos serão avaliados em duas áreas: qualidade científica e significado, clareza e estilo da escrita.

O trabalho vencedor será escolhido em janeiro de 2019.

Mais informações: www.sciencemag.org/sartorius-science-prize-how-enter-1

O Sartorius &  Science Prize para Medicina Regenerativa e Terapia Celular é um prêmio anual voltado para pesquisadores focados em pesquisa básica ou translacional que avance a medicina regenerativa e a terapia celular.

O Prêmio é concedido anualmente a um pesquisador para as pesquisas básicas ou translacionais mais destacadas realizadas por ele.

Prêmio em dinheiro:  US $ 25.000

Prazo final para inscrição:  1º de outubro de 2018

Regras de Elegibilidade

Os candidatos devem ter um grau avançado recebido em ou após 1 de janeiro de 2008. Candidatos para MD / Ph.D. graus são elegíveis para concorrer ao prêmio se o seu Ph.D. ou grau final foi concedido após 1 de janeiro de 2008.

O ensaio do participante deve descrever sua pesquisa e suas implicações para a medicina regenerativa ou terapia celular.

O participante deve ter realizado o trabalho descrito no ensaio.

Funcionários da Sartorius, suas subsidiárias, Science e AAAS e seus parentes não são elegíveis para o prêmio.

O participante deve enviar os seguintes itens:

  • Um  formulário de inscrição preenchido . https://sartorius.secure-platform.com/a
  • Um ensaio, escrito pelo participante, que descreve sua pesquisa e mostra sua inovação para o campo. O ensaio não deve exceder 1.000 palavras de comprimento. O candidato deve ter realizado todo o trabalho.
  • Uma carta de recomendação de uma página de seu orientador de pós-doutorado, supervisor ou outro colega sênior que esteja familiarizado com o trabalho do participante.
  • Um Curriculum Vitae que inclui o seguinte:
    1. Citações completas de artigos publicados pelo participante sobre a pesquisa descrita no ensaio
    2. Prêmios acadêmicos e profissionais e honras que o participante recebeu; e
    3. Experiência Profissional Relevante
  • Cópias de dois dos trabalhos do participante que são mais relevantes para o ensaio.

O Formulário de Inscrição e os materiais de submissão adicionais devem ser enviados eletronicamente através do nosso sistema de gerenciamento de prêmios  aqui . https://sartorius.secure-platform.com/a/solicitations/home/13

Abaixo está uma linha do tempo para o processo de seleção de prêmios. Você será contatado somente se houver materiais adicionais ou informações necessárias.

Outubro / Novembro / Dezembro:  Compilação e Revisão de Submissões

Janeiro:  Seleção do vencedor do prêmio

Primavera de 2019:  Anúncio do Prêmio Vencedor e Cerimônia de Premiação durante o próximo Research Xchange Forum 2019 ( https://promotions.sartorius.com/rxf2018/# )

Prazo para inscrições: 1º de outubro de 2018.

Procedimentos de Julgamento

Os editores da  Science serão responsáveis ​​pela avaliação inicial dos ensaios. Os 10% melhores dos ensaios serão encaminhados para o painel de jurados. O painel de jurados será composto por proeminentes pesquisadores internacionais no campo. Os ensaios serão avaliados em duas áreas: qualidade científica e significado, e clareza e estilo da escrita.

Perguntas / Dúvidas: sartoriusscience@aaas.org

Fonte/Link: Jornal do Brasil com informações da Agência Fapesp 

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger