Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Cases | 10 de outubro de 2018
Fundacred recebe certificação do Great Place to Work
Fundação ainda concorre como uma das melhores para se trabalhar no ranking regional no RS e também entre empresas do terceiro setor.
Copiar link
Fundacred recebe certificação do Great Place to Work

A Fundacred é uma das certificadas pelo Instituto Great Place to Work, que todo ano reúne as companhias melhores para se trabalhar, na opinião dos funcionários e também a partir da análise detalhada de cada setor. Esta é a primeira vez que a fundação sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, participa do levantamento, que servirá, inclusive, para direcionar novas ações envolvendo os colaboradores.

Além de já receber o certificado inédito do GPTW, a Fundacred ainda concorre entre as melhores no ranking de companhias do Terceiro Setor e também do estado do Rio Grande do Sul. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, que certamente irá contribuir para aprofundarmos ainda mais as políticas internas que achamos essenciais para garantir o crescimento profissional e o bem-estar dos nossos colaboradores”, destaca Gizéli Machado, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fundacred.

Dentre os programas implementados recentemente pela fundação está o Comitê de Desenvolvimento Sustentável, alinhado à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que promove periodicamente a troca de ideias entre os colaboradores.  No início do ano, a campanha intitulada “Sejam Heróis!” levou metade dos seus colaboradores para doarem medula óssea, sendo que 19% deles também aproveitaram para doar sangue, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A Fundacred ainda realiza diversos ciclos de palestras em datas simbólicas, como o Dia da Mulher e o Dia do Homem, fazendo com que todos os colaboradores reflitam sobre os seus papéis na sociedade. Mais recentemente, a fundação também iniciou um Comitê de Segurança de Informação para debater os temas que farão parte das políticas internas da fundação, de acordo com a Norma ISO 27000.

No final de setembro, a Fundacred irá inaugurar o projeto “Integração”, voltado para os colaboradores no momento em que estes chegam para trabalhar na fundação. A iniciativa conta com vídeo de boas-vindas, com depoimentos dos diretores, um livro com dicas de nomenclatura dos principais termos utilizados, valores e missão da Fundacred. O novo colaborador contará, ainda, com a companhia do gestor e de um “padrinho”, outro colaborador mais antigo para orientá-lo durante o primeiro mês de adaptação.

Por: Assessoria de Imprensa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger