Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Fundacred na Mídia | 29 de outubro de 2018
ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições eficazes
Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU visa cumprir leis e políticas não discriminatórias para o desenvolvimento sustentável.
Copiar link
ODS 16  – Paz, Justiça e Instituições eficazes

A ONU Brasil acredita na propagação de instituições fortes, inclusivas e transparentes para o desenvolvimento humano sustentável. A manutenção da paz e o respeito aos direitos humanos baseados no Estado de Direito são a base para práticas igualitárias. Estes são alguns dos princípios que sustentam as metas do ODS 16, que também inclui temas sensíveis, como o combate à exploração sexual, ao tráfico de pessoas e à tortura, enfrentamento à corrupção, ao terrorismo, a práticas criminosas, especialmente aquelas que ferem os direitos humanos.

O Objetivo 16 incentiva sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionando o acesso à justiça para todos e a construção de instituições eficazes, responsáveis em todos os níveis. Além de fazer cumprir as leis e políticas não discriminatórias para o desenvolvimento sustentável.

Transformar vidas pela educação

A Fundacred, como uma instituição forte, inclusiva e transparente, vai ao encontro dos valores que a ONU Brasil tem traçado como objetivos, incluindo a ODS 16, que tem como prioridade a paz, justiça e instituições eficazes. Com o trabalho realizado desde 1972, a fundação tem feito a diferença no desenvolvimento da educação do nosso País, disseminando uma visão sustentável com base no conhecimento e tornando possível a qualificação contínua por meio do crédito educacional. A agenda 2030, que busca promover o avanço sustentável com a ajuda de diversas companhias do mundo, conta com o apoio da Fundacred, que segue alinhada com o propósito de ajudar as pessoas a prosperarem e fortalecer a paz universal.

Por: Assessoria de Imprensa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger