Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Institucional | 22 de novembro de 2018
Tássia Warken da Rosa é nomeada conselheira da Fundacred
Profissional trabalha em consultoria empresarial desde 2008.
Copiar link
Tássia Warken da Rosa é nomeada conselheira da Fundacred

Alinhada com o compromisso de promover o acesso ao crédito educacional, a gestão da Fundacred se destaca por manter uma direção autônoma e transparente, constituída por um presidente, um vice-presidente, e um diretor-superintendente. Os membros do Conselho de Curadores são indicados pelos seus antecessores, escolhidos entre profissionais que possuam graduação superior em qualquer área do conhecimento e reputação ilibada. A mais nova conselheira, Tássia Warken da Rosa, participou deste crivo de seleção, sendo a primeira mulher a integrar o conselho.

Tássia é consultora em Administração de Empresas, graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Gestão Empreendedora pela Universidade Feevale, possui MBA em Gestão de Projetos realizado na Unisinos e pós-MBA em Governança Corporativa e Gestão de Riscos, também concluído na Unisinos.  A nova conselheira passa a integrar a cúpula dos conselheiros, que tem o objetivo de aprovar as normas da instituição, acompanhar e fiscalizar a execução orçamentária e contribuir para a abertura de créditos adicionais.

“Foi uma grata surpresa. Recebemos com muita satisfação a eleição da Tássia, traz ainda mais qualificação ao Conselho de Curadores, com uma visão muito atualizada e ágil de mercado, em conformidade com as melhores práticas na gestão de empresas e organizações do terceiro setor. O fato de ser uma mulher é motivo de alegria, pois inicia o processo de harmonização com nossa proporção de lideranças da Fundação, que possui cerca de 70% de mulheres ocupando cargos de gerência, coordenação e supervisão dos nossos times.” destaca Nivio Delgado, Diretor-superintendente da Fundacred.

Por: Assessoria de Imprensa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger