Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 07 de dezembro de 2018
SAP Labs tem 30 vagas de estágio
Multinacional alemã está entre os empregadores mais desejados por jovens profissionais no RS.
Copiar link
SAP Labs tem 30 vagas de estágio

O SAP Labs, centro de desenvolvimento e suporte da multinacional alemã em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, está com 30 vagas abertas para o seu programa de estágio.

São 30 vagas voltadas às áreas de inovação, desenvolvimento de software, suporte técnico e negócios. A bolsa auxílio é de R$ 1,7 mil.

Inscrições, clique aqui.

Em agosto, a empresa anunciou um investimento de R$ 120 milhões na construção de um novo prédio no Tecnosinos, parque tecnológico da Unisinos.

O presidente da SAP Labs, Dennison John, projeta que cerca de 1 mil novas contratações devem ocorrer até 2022, dobrando a capacidade atual da empresa. Entre 2016 e 2017, a contratação de novos profissionais cresceu 30%.

Como é comum hoje em dia em empresas desse porte, o SAP Labs tem toda uma série de benefícios como uma academia e aulas de espanhol in company.

Um dos pontos altos do programa é a oportunidade oferecida aos estagiários com melhor desempenho de passar um mês e meio trabalhando na sede mundial da SAP em Walldorf, na Alemanha. O índice de efetivação do programa é de 84%.

Podem aplicar para as vagas estudantes universitários das áreas de tecnologia de informação e negócios. Os pré-requisitos para os candidatos são o domínio fluente do inglês e previsão de término da graduação posterior a março de 2021.  

Durante dois anos, os jovens passarão por um programa de treinamentos exclusivos e terão a oportunidade de trabalhar em diferentes departamentos da SAP.

“O programa se chama Rotation Program por permitir que os estudantes rotem por até três áreas distintas”, destaca gerente do programa e consultora de Recursos Humanos da SAP Labs, Andrea Bratkowski Guimarães.

Durante o primeiro mês os jovens recebem capacitação em áreas de negócios e competências pessoais. Além disso, são oferecidos treinamentos técnicos específicos na área de TI, como: ABAP, HANA e Cloud.

A próxima turma iniciará em março de 2019 e receberá mais de 100 horas de treinamentos preparatórios antes de iniciar nos setores.

O SAP Labs figura com frequência em rankings de melhores para trabalhar.

Só em 2018, a SAP Labs foi eleita A Melhor Empresa Para se Trabalhar no Rio Grande do Sul e a 3ª Melhor Empresa Para se Trabalhar no Brasil na categoria grandes empresas, em ranking da consultoria Great Place to Work.

Fonte: Baguete

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger