Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Ciep | 11 de dezembro de 2018
OneBeat
Intercâmbio para músicos.
Copiar link
OneBeat

O OneBeat reúne líderes musicais emergentes do mundo todo para criar colaborativamente trabalhos originais e desenvolver uma rede global de iniciativas engajadas através da música. O programa é financiado pelo Departamento de Educação e Cultura do governo dos EUA.

Inscrição, clique aqui.

Requisitos: Os candidatos devem ter entre 19 e 35 anos de idade durante as datas do programa (outono de 2019, datas exatas TBD).

Informações: Músicos de todas as origens são encorajados a se inscrever, com ou sem treinamento musical formal. Congratulamo-nos com música de todos os gêneros, incluindo mas não limitados a: tradicional / folk, hip hop, experimental, eletrônica, jazz, clássica, design de som, beat-making, arte multimídia, ou qualquer combinação desses estilos. Além de músicos profissionais em tempo integral, também convidamos músicos aventureiros que atuam como organizadores de comunidades, construtores de instrumentos, escritores, videomakers, musicólogos, educadores, contadores de histórias, dançarinos, manipuladores de sombras e muito mais.

O OneBeat oferece aos músicos a oportunidade de colaborar em novos projetos e explorar novas tradições musicais. Em vez de mostrar o talento solo, os músicos do OneBeat trabalharão juntos através de divisões estilísticas e culturais em busca de novas possibilidades musicais.

O programa OneBeat abrange todas as viagens, transporte, alimentação e alojamento dos bolsistas. Nós também oferecemos uma bolsa modesta. Embora não possamos pagar taxas de desempenho, o OneBeat oferece aos Fellows a oportunidade de criar material novo, estabelecer parcerias musicais duradouras e amizades, aprender novas habilidades comercializáveis, visitar os EUA e desenvolver conexões profissionais.

Os candidatos devem planejar escrever sobre sua formação musical e interesses, bem como futuros projetos e metas. Os candidatos serão convidados a enviar 3-5 amostras de seu trabalho solo e colaborativo (tanto áudio quanto vídeo são aceitos).

Fonte/Link: Partiu Intercâmbio

 

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger