Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Fundacred na Mídia | 14 de maio de 2019
Nivio Delgado realiza palestra na Bett Educar
Copiar link
Nivio Delgado realiza palestra na Bett Educar

Nesta terça-feira, dia 14, começa a Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O diretor-superintendente da Fundacred, Nivio Delgado, fará uma palestra no evento.

O tema da palestra é bastante provocativo, trata de suporte financeiro, especialmente crédito e financiamentos para cursos EAD, sendo que já foi identificado que o público que acessa educação superior na modalidade 100% online não necessita de suporte financeiro.

Por isso, ela é destinada a gestores financeiros, acadêmicos e de marketing das instituições de ensino superior, não só àquelas que já operam EAD.

A primeira parte da palestra percorre justamente essa reflexão, demonstrando com pesquisas realizadas em parceria com a Atma Educar que demonstram a renda média familiar do público EAD e sua capacidade de pagamento.

Seguindo por essa reflexão de mercado, serão apresentadas as ondas pelas quais o mercado passou desde a década de 90, demonstrando a evolução e involução do ticket médio e das preferências do mercado que consome educação ao longo das últimas décadas.

Ao final dessa etapa, para gerar mais autonomia econômico-financeira às IES, o público vai ter condições de simular opções de suporte financeiro para seus estudantes e quais os impactos elas geram no seu EBITDA, impactos imediatos na DRE e ao longo dos próximos anos.

A parte final da palestra traz uma provocação, intenciona um processo de hacking dos modelos EAD e Presencial para a melhor modelagem dos cursos híbridos. Entrega repertório legal e estratégico para a reformulação, adequação e alinhamento de propostas de valor já existentes.

 

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger