Depois de Porto Alegre e Belo Horizonte, o Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR), maior evento de marketing educacional do Brasil, chega até a capital federal para evidenciar as melhores práticas do mercado educacional. O evento percorre as principais capitais brasileiras com o foco em tecnologia e processos para aumentar a competitividade das instituições de ensino.
A Fundacred, fundação sem fins lucrativos, patrocina o evento com o intuito de promover e debater os cenários e carências que as Instituições de Ensino Superior (IES) enfrentam para oferecer ensino e captações profissionais. O evento apresenta as estratégias e metodologias que são atualmente utilizadas para aumentar o número de matrículas e adesões.
O SADEBR apresenta cases de instituições brasileiras como referências de marketing educacional e ações de captação e retenção de alunos com auxílio de créditos educacionais, como o CredIES, além de destacar as tendências e dados estatísticos sobre o Ensino Superior. O seminário engloba, ainda, a união do trabalho acadêmico e administrativo, com foco no aumento dos ativos de vantagem competitiva.
“A Fundacred acredita na transformação por meio da educação, logo, a nossa participação no SADEBR é um ótimo encontro para compartilhar as experiências e resultados visando às melhores práticas e tendências do marketing educacional”, destaca Alessandro Lohmeyer, Gerente Comercial e de Relacionamento da Fundacred. As próximas cidades previstas são: Curitiba (11/06); Fortaleza (13/08); e São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09).
Por: Assessoria de Imprensa