Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Fundacred na Mídia | 14 de maio de 2019
Próxima edição do SADEBR será realizada em Brasília
Copiar link
Próxima edição do SADEBR será realizada em Brasília

Depois de Porto Alegre e Belo Horizonte, o Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR), maior evento de marketing educacional do Brasil, chega até a capital federal para evidenciar as melhores práticas do mercado educacional. O evento percorre as principais capitais brasileiras com o foco em tecnologia e processos para aumentar a competitividade das instituições de ensino.

A Fundacred, fundação sem fins lucrativos, patrocina o evento com o intuito de promover e debater os cenários e carências que as Instituições de Ensino Superior (IES) enfrentam para oferecer ensino e captações profissionais. O evento apresenta as estratégias e metodologias que são atualmente utilizadas para aumentar o número de matrículas e adesões.

O SADEBR apresenta cases de instituições brasileiras como referências de marketing educacional e ações de captação e retenção de alunos com auxílio de créditos educacionais, como o CredIES, além de destacar as tendências e dados estatísticos sobre o Ensino Superior. O seminário engloba, ainda, a união do trabalho acadêmico e administrativo, com foco no aumento dos ativos de vantagem competitiva.

“A Fundacred acredita na transformação por meio da educação, logo, a nossa participação no SADEBR é um ótimo encontro para compartilhar as experiências e resultados visando às melhores práticas e tendências do marketing educacional”, destaca Alessandro Lohmeyer, Gerente Comercial e de Relacionamento da Fundacred. As próximas cidades previstas são: Curitiba (11/06); Fortaleza (13/08); e São Paulo (evento nacional, dias 24 e 25/09).

Por: Assessoria de Imprensa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger