Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 19 de julho de 2019
Lista aponta 10 startups que mais se destacaram na área da educação
Copiar link
Lista aponta 10 startups que mais se destacaram na área da educação

Dominar novas habilidades é cada vez mais importante diante de um cenário em que as profissões estão em constante transformação. Como reflexo dessa demanda, o ranking da 100 Open Startups, divulgado nesta quinta-feira (18), aponta que produtos e serviços voltados para formação e capacitação profissional estão em alta entre as startups de educação que mais se destacam no mercado nacional.  

Em sua quarta edição, o ranking aponta quem mais se destacou no mercado corporativo, fechou contratos com grandes empresas e impulsionou o ecossistema de inovação no Brasil entre junho de 2018 e maio de 2019. A seleção contou com uma base total de mais 8,6 mil empresas, sendo que 1.591 delas atuam no segmento da educação.

Em primeiro lugar no segmento de educação, a startup descola, que atua como uma escola de inovação online com foco em habilidades para o futuro, conquistou o sétimo colocado no ranking geral das cem organizações mais atraentes para o mercado.

Além do ranking de educação, também existem classificações pelas categorias: energia, meio ambiente, saúde, indústria, transporte e logística, retail, agricultura, construção, serviços financeiros, marketplace, big data, biotech, visão computacional, Internet das Coisas, Realidade Virtual/Realidade Aumentada, produtividade, customer service, recursos humanos, legal e marketing.

Confira as 10 startups que mais se destacaram na área educação:

1) descola – Escola de inovação online que ajuda grandes empresas na era da transformação digital com capacitações de novas habilidades para o futuro.

2) Happmobi – Desenvolvemos soluções para educação a distância com mapeamento de dados para identificação de lacunas técnicas.

3) Startup Mundi – Experiência de jogo para acelerar inovação aberta e educação empreendedora.

4) Blox – Sistema educacional de gestão curricular pensado para instituições de ensino médio, superior e universidades corporativas.

5) Mastertech – capacitação em habilidades digitais em larga escala: programação, negócios digitais, marketing digital, ciência de dados e ux design.

6) Keeps Active Learn – Plataforma de aprendizagem guiada por inteligência artificial, que aumenta a experiência do usuário com alto nível de compartilhamento, personalização e engajamento.

7) Escribo Innovation for Learning – A Escribo equipa professores para que seus alunos possam atingir padrões de aprendizado e se tornar proficientes em habilidades de letramento digital.

8) Engage – Plataforma gamificada de aprendizagem que aumenta em 4x a participação dos colaboradores em treinamentos.

9) Kriativar – Promove mudanças na educação e nos processos das empresas por meio de tecnologias como inteligência artificial, realidade aumentada e realidade virtual.

10) Opa Educação – Aplicativo de celular para controle de frequência escolar.

Fonte: PORVIR
Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger