Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 30 de julho de 2019
Última semana para inscrições no primeiro Hackathon de Carreiras do Brasil
Copiar link
Última semana para inscrições no primeiro Hackathon de Carreiras do Brasil

As inscrições para o primeiro Hackathon de Carreiras do Brasil, uma maratona de 12 horas ininterruptas de workshops, preparação de currículos, dinâmicas, entrevistas e desenvolvimento de novas competências para o mercado de trabalho atual, se encerram no dia 02 de agosto.

Voltado a profissionais que já concluíram o Ensino Superior, o evento gratuito acontece no dia 17 de agosto, 8h30 às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR).

Hackathon de Carreiras do Brasil

Entre os mentores, estão confirmadas as participações do headhunter Bernt Entschev e da especialista em recolocação e carreira Taís Targa, reconhecida como uma das 15 brasileiras que mais influenciaram o LinkedIn em 2016 – LinkedIn Top Voices. Ao final da programação, os participantes terão a oportunidade de se apresentar a gestores de RH e recrutadores de cerca de 25 empresas, como Renault, O Boticário, Grupo Positivo, Bosch, Deloitte e Case New Holland Agriculture.

De acordo com o diretor-geral da Pós-Graduação da Universidade Positivo, David Forli, o hackathon é uma maratona na qual busca-se encontrar uma solução inovadora para um projeto, mas o ineditismo do I Hackathon de Carreiras é justamente focar nas pessoas. “Buscamos promover um encontro entre as melhores empresas do Paraná e candidatos com perfis a vagas de empresas já abertas nessas companhias. Além de criar essa oportunidade, também oferecemos um feedback individualizado para que cada candidato possa melhorar seu perfil profissional”, completa.

As vagas são gratuitas e limitadas. Para participar da seleção, que acontece até 2 de agosto, basta preencher o formulário de inscrição (www.up.edu.br/hackathon-de-carreiras), realizar um teste de perfil e enviar um pitch (apresentação).

O evento é realizado pela Pós-Graduação da Universidade Positivo, com apoio da plataforma Panic Lobster, uma startup Curitibana que ensina a preparar apresentações por meio de realidade virtual.

Informações Hackathon

I Hackathon de Carreiras da Universidade Positivo

Data: 17 de agosto

Horário: das 8h às 20h

Inscrições: até 2 de agosto

Local: Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba – PR)

Programação

8h às 9h – Credenciamento

9h às 10h – Palestras de abertura

10h às 12h – Apresentação das empresas

13h às 19h – Workshop e Simulados

19h às 20h – Resultado

Fonte: RIC MAIS

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger