Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
(51) 989.590.959


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2019. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Fundacred na Mídia | 05 de agosto de 2019
Fundacred recebe novamente o Selo de Certificação Great Place to Work
Copiar link
Fundacred recebe novamente o Selo de Certificação Great Place to Work

A Fundacred, fundação sem fins lucrativos reconhecida no segmento do crédito educacional, recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Certificação Great Place to Work. O orgulho de ser certificada novamente vai ao encontro do seu propósito de transformar vidas, afinal, as boas relações internas naturalmente resultarão em ótimas relações externas, favorecendo, assim, o diálogo e contribuindo para uma sociedade melhor. “O crédito educacional é uma ferramenta bastante poderosa de transformação, por isso, sempre levamos em conta as milhares de vidas que impactamos todos os dias. E isso reflete diretamente no comprometimento dos nossos colaboradores, trazendo mais propósito e essa sensação de bem-estar para o ambiente de trabalho como um todo”, avalia o Diretor-Superintendente, Nivio Delgado.

A fundação é uma das signatárias da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), atendendo a uma chamada universal para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir que todas as pessoas desfrutem de paz e prosperidade. Internamente, segue promovendo também uma série de encontros, além de divulgar campanhas periodicamente focadas em chamar a atenção dos seus colaboradores para os principais pontos da agenda. Um deles é a equiparação de gêneros no ambiente de trabalho, que fez com que a Fundacred participasse pela primeira vez na categoria Mulheres, do GPTW. 

Contando hoje com cerca de 70% de mulheres ocupando cargos de gerência, coordenação e supervisão dos seus times, ela demonstra que, além de possuir uma visão atualizada e ágil de mercado, em conformidade com as melhores práticas na gestão de organizações do terceiro setor, ainda se preocupa em harmonizar a proporção de gêneros nos cargos de lideranças.

“Estamos orgulhosos por receber a certificação pelo segundo ano consecutivo, pois isso indica que possuímos boas práticas em gestão de pessoas. Estamos, todos juntos, construindo um excelente ambiente para se trabalhar”, comemora a Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Gizéli Machado.

A avaliação e pesquisa de clima organizacional do Great Place to Work é conhecida por contribuir para a construção de um excelente ambiente para trabalhar, já que o programa mede o que os colaboradores dizem sobre a empresa em que trabalham. A pesquisa realizada na Fundacred entrevistou cerca de 160 colaboradores, representando 81% do quadro atual de contratados. O levantamento indicou que os principais motivos de permanência dos colaboradores são a oportunidade de crescimento e desenvolvimento, alinhamento dos seus valores com os valores da fundação e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Por: Assessoria de Imprensa

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger