Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

| 21 de janeiro de 2020
MBA é alternativa para quem busca especialização de curta duração
Copiar link

Após o término da faculdade, diversas pessoas graduadas sentem a necessidade de dar continuidade aos estudos. Para além da evolução pessoal, uma pós-graduação também pode significar a disputa por posições mais valorizadas no mercado de trabalho. Dentre as variadas possibilidades de capacitação, o MBA (sigla para “Master of Business Administration”) é uma especialização lato sensu capaz de qualificar o currículo de um profissional em um espaço de tempo considerado curto.

Os cursos de MBA possuem somente de um a dois anos de duração. Quem ingressa em um comumente tem como foco a atuação dentro de empresas, visto que é uma especialização voltada para gestão e negócios. Entre debates e pertinentes dinâmicas acadêmicas, esse modelo de pós-graduação reúne profissionais com vivência de mercado – portanto, naturalmente o networking é outro fator de destaque.

Ter uma pós-graduação no currículo é ainda mais valorizado no mercado brasileiro. Segundo dados da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), apenas 0,8% das pessoas entre 25 e 64 anos possuem tal nível acadêmico no
Brasil.

Facilitando o acesso aos estudantes que desejam dar continuidade a vida acadêmica, a Fundacred, fundação sem fins lucrativos, oferece o crédito educacional com a menor taxa administrativa do país. Com o CredIES é possível diluir as mensalidades da
graduação ou pós em mais tempo e quitar o curso somente após a data prevista de formatura. Para saber mais, acesse: https://portal.fundacred.org.br/ .

Por: Assessoria de Imprensa

Copiar link Comentários ()
Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger