Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 20 de fevereiro de 2020
Inscrições abertas para a 24ª edição do Prêmio Top Educacional
Copiar link
Inscrições abertas para a 24ª edição do Prêmio Top Educacional

Estão abertas as inscrições para a 24ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério. Realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a iniciativa busca identificar, divulgar e premiar ações inovadoras no campo da educação nas áreas de ensino; iniciação científica/pesquisa; extensão; avaliação institucional; processo de gestão; inclusão social; sustentabilidade e ação criativa educacional relevante.

As instituições de educação superior (IES) participantes concorrerão a um prêmio no valor de R$ 15 mil. Para participar é preciso ter vínculo institucional com alguma IES, que pode ser pública ou particular, associada ou não à ABMES.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no site do prêmio até as 18 horas do dia 30 de abril de 2020 . No momento do cadastro, deverá ser apresentada, obrigatoriamente, uma síntese bem elaborada da proposta de, no máximo, 2.000 caracteres.

Além do prêmio em dinheiro, o coordenador da proposta vencedora deverá encaminhar à ABMES um artigo sobre o projeto para ser publicado na edição especial do ABMES Cadernos. Por meio dessas publicações, as ações ganham visibilidade nas demais IES do Brasil e do exterior.

Última edição

Criado em dezembro de 1992, o Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério é promovido a cada dois anos. Na edição anterior, em 2018, o projeto “Narizes de plantão”, do Centro Universitário São Camilo/SP, foi o grande vencedor.

Fonte: ABMES

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger