Nossos serviços
Entre em contato

Capitais e região metropolitana:
4007.2302

Demais cidades:
0800.002.2302

Whatsapp:
4007.2302


Av. Júlio de Castilhos, 44 - Térreo
Porto Alegre - RS - CEP 90030-130 | Como chegar

COPYRIGHT © 2020. Conheça nossa Política de Privacidade.

brivia

Educação | 22 de setembro de 2020
Semesp promove 12º Seminário de Tecnologia Educacional com apoio da Fundacred
Copiar link
Semesp promove 12º Seminário de Tecnologia Educacional com apoio da Fundacred

Mais uma edição do Seminário de Tecnologia Educacional do Semesp acontece a partir de amanhã, novamente com apoio da Fundacred. O evento online inicia amanhã, a partir das 9h, e conta com dois dias de conversas ao vivo. A inscrição é gratuita para associados e R$ 300 para não sócios e pode ser feita pelo site, clicando aqui.

Amanhã o consultor e conselheiro de empresas Fernando Martins modera as discussões, com a presença do diretor de tecnologia da Unicesumar Rodrigo Estevam e Paulo Tomazinho da Meta Aprendizagem. O tema é o uso da inteligência artificial na aprendizagem.

Na sessão 2 do dia. O diretor da Eng, Alvaro Venegas, será o moderador da conversa com Stravos Xanthopoylos, CEO da Kitutor e Conselheiro da ABED e Camilla Veiga, diretora da Impacto Social da Cogna. Juntos eles discutem tecnologias de aprendizagem, a partir das 10h.

O primeiro dia termina com uma conversa sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, painel com oferecimento da Fundacred. Alex Amorim da Cogna Educação e Marcio Guimarães da Sky Brasil falam sobre as mudanças e a implantação da LGPD.

Segundo dia traz mais discussões

Amanhã, dia 24, o dia começa com uma discussão acerca das tecnologias de captação e retenção de estudantes. O CEO da CRM Educacional, Daniel Antonucci se une ao diretor de EaD da Ser Educação, Enzo Moreira e com o diretor de Marketing da Unicesumar, Tiago Lorenzo para debater o assunto.

Às 10h, o assunto são os BOTs de atendimento. Maurício Melo, CEO da Techne e da CronApp, conversa com os convidados Marcello Vannini da UNIP/OBJETIVO e Marcos Sanchez, da COO LIT. O dia termina com uma debate sobre a experiência do aluno.

Moderados pelo Diretor do Grupo A, Gustavo Hoffmann; João Prado da Descomplica e Rodolfo Bertolini da Liga Educacional discutem a utilização de dispositivos móveis na comunicação entre estudante e instituições de ensino.

Quero receber conteúdos voltados para:

Entre em contato através do WhatsApp

Entre em contato através do Messenger